Muito prazer, este é meu blog.

by - sexta-feira, abril 21, 2017

Imagem da internet

            Oi!

Ter um blog é um sonho antigo que sempre tive, mas nunca tive coragem pra concretizar esse projeto. O medo da rejeição alheia, de não gostarem, de me acharem ridícula e todas essas coisas sempre falaram mais alto. Mas finalmente (e ainda bem por isso!) eu tomei um pouco de coragem, ânimo e inspiração e aqui estou eu, fazendo o primeiro post desse Blogzinho!

               

O que é este blog?

Gosto muito de ler e escrever e também sobre assuntos de beleza, principalmente sobre cabelo! E é sobre esses assuntos que vamos falar; ideias, dicas e opiniões sobre tudo isso, usar esse espaço para compartilhar o que sinto e penso, além de buscar sempre aprender mais e compartilhar experiências.

          

Seja bem-vindo!

Espero que, assim como será pra mim, esse blog seja o espaço de mais pessoas. Sinta-se a vontade pra ler e concordar - ou não - com o que for compartilhado aqui. Seja bem-vindo!

                                                                                                                                              😘


You May Also Like

0 comentários